Contador de visitas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O cotidiano desse
espaço é mobilizado
com o PROJETO CIRANDA,
funcionando inicialmente
com os três núcleos
acima descrito:



ESPAÇO CULTURAL RITA DE CÁSSIA


O espaço cultural Rita de Cássia foi criado com objetivo de trabalhar com crianças, jovens e adultos, as variadas linguagens artísticas visando à educação cultura e cidadania, sendo arte educadores os artistas da cidade.

Para que esse espaço funcione contamos com a colaboração financeira dos seguintes parceiros:


ESCOLA CRIATIVA, VEREADOR BENEDITO BALLIO, DEP. NEUZA CADORE, RODA VIVA, O BOTICÁRIO, ESCOLA INTELECTUS, CONTRESLA, VANDAMARIA BISPO, DAISE MARY, DISCULTURA, COMERCIAL SANTOS, AUTO ESCOLA CENTREINE, CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES ITABERABA, CIMENTOL.

PROJETO CIRANDA


2 comentários:

  1. Pessoal

    Tentei entrar para o curso de teatro mas meu horário irregular de trabalho não me permitiu, fico feliz em ver este blog, tenho certeza que vamos encontrar uma forma de trabalhar juntos.

    Já estou seguindo
    Votos de Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi eu fiquei sabendo que vocês tem um grupo musical dai .. Ou ele se apresenta ai, é meu nome é ruth e soube que eles cantam muito bem, voces sabem como entrar em contato com eles ja que eles sao dai ??

    Se obter alguma informação por favor entra em contato .
    tai ai o numero 075-9191673778

    Se algum responsavel ver essa mensagem entra em contato e apaga .. Obrigada!

    ResponderExcluir